• March 24, 2016

Editor Augusta C.

Olá my people,

Augusta C. de Almeida Bernardo. Sou editora do blog Ladylykme Angola. Para além de dar dicas de moda adoro fazer leituras e estudar a Bíblia. A vantagem de ser editora da página é puder partilhar experiências vividas não só de moda mas também puder mostrar as mulheres que é possível conciliar a moda as viagens etc. Com a religião o ser mãe, dona de casa .

Existem, é claro inúmeros blogs que tratam do tema – podemos citar o Crente Chic, Cristã e Chic e Passarela Estreita, caso você esteja procurando por referências. Alguns deles, além de falar de moda, demonstram quais são os princípios cristãos que devem ser seguidos e funcionam quase como um diário e confessionário do dia- a- dia da menina cristã.

Na maioria das vezes, a relação entre a moda e as religiões evangélicas não é uma relação “engessada”, autoritária, de use isso ou use aquilo; pode-se usar o que quiser mas adverte-se: tenha bom senso. Saber de dentro de si, “conversar com Deus” e descobrir qual é esse bom senso é a recomendação dada: cada uma sabe como melhor se vestir. Para as marcas que atendem esse mercado, éb preciso também saber ouvir essa voz interior das suas clientes.

Comments

comments

Leave a Reply

You May Also Like